in , ,

CRÍTICA O MANDALORIANO EPISÓDIO 7 ” O ACERTO DE CONTAS”

MANDALORIANO-EPISÓDIO-7-”-O-ACERTO-DE-CONTAS”

O penúltimo episódio de O Mandaloriano nos presenteia com muitos combates tensos, situações que te prendem na cadeira e o início de uma conclusão épica para essa temporada.

O texto a seguir contém alguns spoilers sobre o episódio 7:

O mandaloriano tem geralmente suas estréias marcadas para todas as sextas, mas excepcionalmente nessa semana, tivemos nessa quarta( 18) o seu lançamento no Disney Plus, justamente porque nessa quinta o último filme da saga Star Wars chegou aos cinemas e para não coincidir os eventos, o episódio ” O acerto de contas” veio antes.

Resultado de imagem para o mandaloriano episodio 7 critica

A trama vai se aproximando de seu fim e como o título desse episódio já sugere, teremos o enfrentamento entre Mando e uma parte do império que deseja ter em mãos o Baby Yoda. Logo no início, Mando a bordo de sua nave a Razor Crest, recebe uma transmissão de Greef Carga (Carl Weathers) que coloca uma proposta a mesa: o retorno de Mando junto com Baby Yoda para fazer uma oferta de paz e conta como ficou o planeta Nevarro depois da revolta mandaloriana vista no terceiro capítulo da série, “The Sin“.

Diante disso, Mando precisa trazer de volta alguns membros de confiança que esbarraram com ele ao longo dessa temporada: Dune (Gina Carano) e Kuill (Nick Nolte) para tentarem de uma vez por todas matar Cliente (Werner Herzog) e assim tentar restaurar a organização da Guilda e dessa forma, conseguir fugir com Baby Yoda e terem uma vida sem ser alvos de perseguições a todo instante. Logicamente, ele aceita.

Resultado de imagem para o mandaloriano episodio 7

Nesse episódio, temos algumas revelações confirmadas, especialmente com relação ao Baby Yoda, em momentos ele tenta enforcar Dune, que estava em uma queda de braço com Mando, e em outro momento, cura o ferimento que Greef havia sofrido. A sua manifestação de poderes só cresce a cada instante.

A  direção de Deborah Chow se mostra balanceada, mostrando bem o desenvolvimento dos personagens e consigo trazendo uma carga dramática que faz com que fiquemos desesperados para que todos fiquem bem e em segurança. O final nos dá indício de um fechamento de temporada incrível que está por vir.

O episódio final de “O Mandaloriano” irá ao ar apenas na próxima semana, em 27 de dezembro, e terá direção de Taika Waititi.

 

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *