in , , ,

D23: O QUE TEREMOS NO EVENTO DA DISNEY?

Depois da San Diego Comic Con, o próximo mega evento que trará inúmeras novidades ao mundo nerd já tem data marcada: entre 23 e 25 de agosto desse ano, teremos a D23, o evento exclusivo da Disney que mostrará os lançamentos do estúdio nas mais diferentes plataformas.

Resultado de imagem para disney plus

Entre o que veremos no evento, prováveis teaser trailers e datas de lançamentos de algumas séries exclusivas que o serviço de streaming Disney Plus trará: The Mandalorian, primeira série live action baseada no universo de Star Wars, além dessa teremos High School Musical, série baseada nos filmes estrelados por Zac Efron.

Além disso, no Disney Plus teremos A Dama e o Vagabundo, live- action exclusivo da plataforma, e os participantes terão acesso exclusivo ao serviço do aplicativo em primeira mão. Também teremos no evento, os painéis da ESPN + e Hulu, que levarão seus lançamentos.

E para fechar, um painel exclusivo da Marvel e a expectativa são para novos anúncios, como a confirmação do elenco de Quarteto Fantástico, e mais datas de filmes do estúdio, como Pantera Negra 2, Capitã Marvel 2 e o próximo Homem Aranha.

D23 acontecerá entre 23 e 25 de agosto de 2019.

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *