in , ,

Filmes de Terror que Você Precisa Ver na Netflix

Procura um terror para esse fim de semana? Veja as dicas

Nada melhor do que nesse fim de semana assistir um bom e velho terrorzinho. A Netflix oferece diversas opções de boa qualidade, e separamos algumas delas a seguir. Desde os clássicos, passando por slashers, ou até mesmo um sobrenatural.

Terror em Silent Hill ( 2006)

Terror em Silent Hill | AXN Brasil

A filha de Rose é atormentada por visões desde pequena. Desesperada com a piora da menina, Rose decide levá-la à cidade que sempre menciona durante os pesadelos. Próximas ao local, elas sofrem um acidente e a criança desaparece misteriosamente.

Host- Cuidado Com Quem Chama ( 2020)

Crítica | Cuidado Com Quem Chama (Host, 2020)

Grupo de amigos contrata um médium para fazer uma sessão por Zoom na quarentena. As coisas pareciam bem, até que um espírito maligno começa a invadir suas casas e eles percebem que podem não sobreviver à noite.

Halloween ( 2018)

Halloween (2018) – Boca do Inferno

Quatro década depois de escapar do ataque de Michael Myers em uma noite de Halloween, Laurie Strode precisa confrontar o assassino mascarado mais uma vez após ele escapar de uma instituição. Mas, agora Laurie está preparada.

Lenda Urbana ( 1998)

Urban Legend HD Wallpaper | Background Image | 1920x1080 | ID:701821 - Wallpaper Abyss

Uma universidade é devastada por uma onda de assassinatos macabros e Natalie começa a notar que há um padrão na forma como os crimes estão sendo cometidos, ficando mais suspeita quando sua colega de quarto morre estrangulada. O tranquilo campus universitário vira uma zona de caça ao maníaco e Natalie quer que o peguem antes que ela se torne a próxima vítima.

Verdade ou Desafio ( 2018)

Truth or Dare (2018) directed by Jeff Wadlow • Reviews, film + cast • Letterboxd

Olivia, Lucas e um grupo de amigos viajam ao México como uma despedida antes da formatura. Lá, um estranho convence um dos estudantes a jogar um aparentemente inofensivo jogo de verdade ou desafio com os outros. Ao começar, o jogo desperta algo maligno – um demônio que força os amigos a compartilharem segredos sombrios e confrontarem seus medos mais profundos. A regra é simples, porém cruel: fale a verdade ou morra, faça o desafio ou morra, e se parar de jogar, também morre.

Assim na Terra Como no Inferno ( 2014)

Episódio #34: Assim na Terra como no Inferno (2014) | Cinema em Cena - www.cinemaemcena.com.br

Um grupo de arqueólogos está em busca de um tesouro perdido e, para isso, explora o desconhecido labirinto de ossos nas catacumbas abaixo de Paris. Aquela região, conhecida como a cidade dos mortos, revela um segredo que mexerá com a psique humana de modo que os demônios pessoais de cada um voltarão para assombrá-los.

#Alive ( 2020)

CRÍTICA - Alive (2020, Il Cho)

Um jovem gamer precisa lutar por sua vida diante de um apocalipse zumbi, se encontrando cercado em seu apartamento. Mas a situação complica ainda mais quando a energia é cortada. Assim, ele não pode mais acessar parentes e amigos online, jogar seu game ou se conectar com o mundo exterior.

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *