in , , ,

HBO Max: 5 Dicas De Séries Completas Para Maratonar

Confira essas super dicas sobre fantásticas séries no HBO Max

A HBO Max tem uma enorme catálogo com grandes produções originais e várias delas já se encontram finalizadas.

Separamos uma lista com algumas séries que já estão completas e esperando para serem maratonadas do começo até o seu final. Confira cada uma delas abaixo e quantas temporadas elas possuem.

Família Soprano ( 1999- 6 Temporadas)

Série The Sopranos completa 20 anos | Blog Próximo Capítulo

Nesta produção vencedora de 21 prêmios Emmy e 5 Globos de Ouro, Tony Soprano tenta equilibrar os problemas de sua família desajustada com outra “família” bem diferente – a máfia de Nova Jérsei. Ele recorre a uma terapeuta para lidar com seus problemas profissionais e pessoais, que lhe causam ataques de pânico. O “chefão” da organização criminosa lida com batalhas pelo poder, relacionamentos amorosos, violência, a constante ameaça de ser exposto e traído, e com todas as pessoas que estão sendo alvo de suas atividades.

Band of Brothers (2001- 1 Temporada)

Band of Brothers - Retorno e episódios da série - Series.Guru

Uma das minisséries de maior sucesso da HBO, Band of Brothers coloca o telespectador dentro do universo da Segunda Guerra Mundial, enquanto mostra de perto a saga da lendária Companhia Easy, formada por soldados que se distinguem pela coragem, sacrifício, camaradagem e heroísmo na defesa de seus ideais.

Watchmen (2019- 1 Temporada)

5 motivos para assistir a série de Watchmen agora mesmo! | SEM SPOILER -  NEXP

A seita, inspirada no diário do justiceiro Rorschach, trava uma guerra violenta contra minorias raciais e contra os policiais que tentam defendê-las. Angela precisa, então, se esconder atrás de uma máscara para proteger a si mesma e impedir que mais pessoas sejam vítimas dos ataques racistas.

Chernobyl (2019- 1 Temporada)

Série Chernobyl é uma obra-prima e deve levar diversos prêmios

Homens e mulheres corajosos agem heroicamente para mitigar danos catastróficos quando a Usina Nuclear de Chernobyl sofre um acidente nuclear em 25 de abril de 1986.

A Sete Palmos (2001- 5 Temporadas)

Série 'A Sete Palmos' e a morte mostrada de forma única | Urge!

Um olhar tragi-cômico sobre os membros de uma família disfuncional que gerencia uma Casa Funerária. Quando o filho pródigo, Nate, não retorna à casa para as comemorações de final de ano, a família deve aprender a lidar com o próprio luto, enquanto decide como seguir em frente com o negócio da família.

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *