in ,

Stranger Things 4 temporada | Trailer Confirma Hopper está vivo

stranger things 4 temporada

A Netflix lança um trailer para a quarta temporada de Stranger Things, confirmando que Jim Hopper (David Harbour) ainda está vivo e preso na Rússia.

A Netflix lançou um trailer para a quarta temporada de Stranger Things , confirmando que Jim Hopper (David Harbour) ainda está vivo e preso na Rússia. No final da terceira temporada, Hopper parecia sacrificar sua vida para fechar a entrada do Upside-Down e salvar os cidadãos de Hawkins, Indiana, mais uma vez. Pouco depois, no entanto, a terceira temporada de Stranger Things terminou com uma cena de créditos médios em uma prisão russa, onde um misterioso “americano” e um Demogorgon (entre outros) estavam sendo mantidos. Escusado será dizer que os espectadores rapidamente juntam dois e dois.

Desde então, os fãs passaram menos tempo se perguntando se Hopper retornaria na 4ª temporada de Stranger Things e mais tempo especulando COMO ele conseguiu sobreviver ao confronto final na 3ª temporada. Harbor, por sua vez, jogou tímido o tempo todo, recusando-se a confirmar Hopper estará de volta. Em uma jogada inteligente, a Netflix saiu e confirmou o retorno do personagem, em vez de arriscar uma reação de arrastar as coisas ainda mais.

Para um vislumbre de Hopper vivo e bem (ok, meio que bem, ele está preso na Rússia, afinal), confira o teaser da quarta temporada de Stranger Thing recém-revelado abaixo.

Fonte de Pesquisa: ScreenRant

 

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *