in , ,

The Witcher: Segunda Temporada da Netflix Recebe Sinopse Oficial

A Netflix lançou uma sinopse da segunda temporada de The Witcher!

A primeira sinopse oficial da segunda temporada de The Witcher de Henry Cavill foi divulgada.

A Netflix lançou uma sinopse para a segunda temporada de sua adaptação live-action de The Witcher , uma série de livros criada pelo autor polonês Andrzej Sapkowski. Estrelado por Henry Cavill, The Witcher segue as aventuras de Geralt of Rivia enquanto ele navega em um mundo medieval conhecido como The Continent.

Depois de revelar as primeiras imagens do retorno dos membros do elenco Henry Cavill e Freya Allan , a Netflix lançou uma sinopse que provoca os eventos da segunda temporada de The Witcher . A primeira temporada terminou com Geralt of Rivia de Cavill encontrando Ciri de Allan, algo que foi provocado ao longo dos primeiros episódios da série. Confira a sinopse abaixo.

“Convencido de que a vida de Yennefer foi perdida na Batalha de Sodden, Geralt de Rivia leva a Princesa Cirilla ao lugar mais seguro que ele conhece, sua casa de infância, Kaer Morhen. Enquanto os reis, elfos, humanos e demônios do continente lutam pela supremacia fora de seus muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que ela possui por dentro. ”

A produção da segunda temporada de  The Witcher  está em andamento, com a Netflix  tomando várias medidas  para proteger o elenco e os membros da equipe do coronavírus. Henry Cavill  recentemente compartilhou uma foto  dos bastidores da segunda temporada, mostrando maquiagem e cabeleireiros trabalhando em seu visual.

A primeira  temporada de The Witcher já está disponível na Netflix. E a segunda temporada ainda não tem data oficial de estréia.

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *