in , ,

COISAS QUE VOCÊ NÃO PERCEBEU NO TRAILER DE VINGADORES: ULTIMATO

COISAS QUE VOCÊ NÃO PERCEBEU NO TRAILER DE VINGADORES: ULTIMATO

O trailer de Vingadores: Ultimato( Endgame) finalmente saiu e todo mundo ficou em uma expectativa sem igual para o que possa vir a acontecer nessa próxima aventura do universo Marvel nos cinemas.

Mas será que você conseguiu pegar alguns detalhes que podem dar uma deixa do que realmente pode acontecer no longa? Vamos analisar algumas coisas agora:

Resultado de imagem para vingadores trailer

Na primeira parte do trailer, podemos observar que Tony Stark está na nave dos Guardiões da Galáxia, sendo assim a única forma dele conseguir sair do planeta Titã, a única companhia que ele poderia ter, conforme mostra o trailer seria da Nebulosa que aparece na nave, e ao que tudo indica a mensagem que Tony deixa no seu capacete para Pepper, deve servir como um sinal que será emitido para algum resgate dos próprios Vingadores ou de um novo grupo de heróis que possam vir a aparecer

A imagem do traje de Thanos em forma de espantalho é um belo easter egg para quem acompanhou Desafio infinito nas hqs, nada mais é do que o próprio Thanos meio que arrependido do que acabou de realizar e passando a viver em uma fazenda, com uma vida até simples, abandonando todas aquelas ambições. Pode ser um dos jeitos de todos retornarem, Thanos reverter o processo que criou usando a manopla.

 

Nessa parte do trailer, podemos ver que no diálogo entre Steve Rogers e Natasha eles citam que Thanos dizimou realmente metade da população, e podemos ver a lista de alguns que desapareceram, inclusive a irmã do Pantera Negra, Shuri como uma das mortas. e Scott Lang mas sabemos que ele conseguiu se salvar no final de Homem formiga e a vespa. Então como será que ele conseguirá voltar ao mundo?

 

Agora um dos pontos altos, que é a presença do Ronin( farei uma análise sobre ele em breve), Clint o Gavião arqueiro que provavelmente teve sua família morta no final do filme, e se tornou uma espécie de justiceiro cheio de ódio, acabou de matar alguém( será uma busca atrás dos responsáveis pelo que aconteceu?) e a presença da Viúva Negra determina que ela tentará convence-lo a voltar ao seu lar e aos amigos.

 

 

E agora um dos pontos chaves nas teorias sobre a trama, o uniforme que Steve usa é o mesmo usado em Soldado Invernal, e no diálogo com a Viúva eles debatem sobre o que fizeram e o que vão fazer e se der errado, eles não saberão o que fazer. A viagem no tempo é uma das maiores teorias ao redor do roteiro, visto que fotos foram vistas com os heróis com os mesmos uniformes do primeiro filme dos Vingadores. E se no processo de viagem e retrocesso, os uniformes do passado e as coisas que utilizam retornam?

 

E o título mostra exatamente a frase do Dr. Estranho durante Guerra Infinita

 

E no fim, a van é a mesma usada na cena pós créditos de Homem formiga e a Vespa, e fica o mistério: como Scott Lang saiu do reino quântico. Tantas perguntas e teorias que somente no lançamento de Ultimato serão respondidas.

O longa estréia em 26 de abril de 2019.

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *