in , , ,

Herogasm: Entenda Tudo Sobre a HQ Polemica de “The Boys”

A adaptação dessa história estará presente no próximo episódio da série

A terceira temporada de The Boys trará um dos momentos mais loucos das hqs, o chamado Herogasm, que nada mais é do que uma grande orgia de supers.

Escrita no ano de 2009, Herogasm está presente no quinto volume das hqs. Para quem ainda não conhece a respeito, The Boys assim como é mostrada na série do Amazon Prime mostra o que aconteceria se os heróis não fossem tão heróicos assim, a maioria apenas disposta a obter fama e dinheiro, mais do que necessariamente saírem a todo momento para salvarem as pessoas ao redor do mundo. Logicamente, as hqs não são recomendadas para menores de 18 anos.

Qual a trama de Herogasm?

Showrunner de The Boys revela detalhes sobre o Herogasm - NerdBunker

Homelander chega em uma coletiva de imprensa para dizer a todos que os supers( termo usados para descrever os heróis) estarão indo para uma nova e grande missão: alienígenas estão se aproximando da Terra e para impedir a chegada, todos os Supers foram recrutados para partirem para enfrentá-los antes que cheguem em nosso planeta.

Mas, todos os supers não estão indo enfrentar uma horda de alienígenas,mas sim todos estão indo para um resort no Caribe para celebrar a 24ª edição da grande confraternização: a chamada Herogasm.

Star Light e outros estão lá pela primeira vez, e não fazem idéia do que se trata esse encontro anual, já que é tudo muito secreto. E claro, que todos ficam chocados ao saberem os grandes motivos em torno: uma enorme festa regada a bebidas, drogas, sexo, onde os supers podem curtir alguns dias de férias. Um grande crossover, mas com outros motivos para se reunirem.

Star Light descobrindo o grande objetivo da Herogasm, liga para Hughie e conta que é um evento comum e monótono, logicamente que ela não iria contar o que realmente acontece. Tendo em vista, que é algo super secreto ministrada pela Vought e governo.

Mas o que ela não sabia era que Hughie junto com os The Boys estão próximos dali, monitorando a chegada do vice- presidente dos EUA. O objetivo deles era encontrar uma pessoa muito poderosa que massacrou os G-Men( a paródia para os X-Men).

The Boys | Tudo sobre o Herogasm

A chegada do vice- presidente ao local é bem simples: ele será o próximo presidente dos EUA e precisa conhecer tudo que envolve os supers e seus mistérios. E como um meio para fazer ele ficar calado, foi chamado para a festa.

Uma das cenas mais emblemáticas desse volume é onde Homelander voa completamente pelado e é avistado por um avião. O que ele faria nessa situação? Nada mais surpreendente do que poderia fazer, ele derruba o avião matando todos a bordo.

O novo presidente dos EUA promete ao grupo chamado de PayBack( a paródia para os Vingadores) que eles serão seu alvo mais focado, e pronto para torná-los mais poderosos do que são atualmente os The Seven.

Ou seja o Herogasm, além das cenas absurdas de sexo envolvendo os super, tem uma trama por trás que deixa o futuro sobre todos eles ainda mais sombrios e indeterminados. Logicamente, que grande parte do que foi mostrado nas hqs não será tratado da mesma forma nesse episódio. Até porque as hqs seguem outra linha de história.

 

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *