in ,

Crítica Chucky Episódio 5- Quando Chucky Conheceu Tiffany

Crítica Chucky Episódio 5

Como eram Chucky e Tiffany em sua juventude antes do longa ” A noiva de Chucky” lançado em 1998. O quinto episódio da série do Star Plus que foi exibido nessa terça-feira pelo canal Syfy nos EUA, respondeu essa questão.

Além de estabelecer um novo relacionamento amoroso, o episódio trouxe novamente duas personagens dos longas anteriores.

Caso não tenha assistido esse novo episódio, leia por sua conta em risco os spoilers

The Queer Horror of "Chucky": Episode 5 - “Little Little Lies' - Bloody  Disgusting

Para começar temos os eventos anteriores envolvendo Chucky que chegou tocando o terror dentro do hospital e sendo caçado por 3 adolescentes.

Com seu visual totalmente afetado e queimado, o boneco já não chama mais a atenção da pequena criança que era louca por ele. Substituído por um novo boneco, ele precisa de um novo plano para voltar com tudo e atormentar quem passar pelo seu caminho.

O episódio explica detalhes do filme ” O culto de Chucky”

Chucky Season 1 Episode 5 Review: Little Little Lies - TV Fanatic

O longa lançado em 2017, o filme se passa anteriormente a série, e traz de volta duas personagens muito importantes dentro da franquia.

Trata-se de Tiffany e Nica, que relembrando esse filme, partiram juntas para reiniciar uma nova ordem de matanças. Parte da alma de Chucky foi passada para Nica e agora ele controla o corpo da mesma.

Na cena que vemos no episódio, é explicado bem rapidamente para quem não lembra dos filmes ” A maldição de Chucky” e ” O culto de Chucky”. É dito que a alma do boneco foi fragmentada, sendo Nica um dos pontos principais do novo ritual.

Como Chucky conheceu Tiffany?

Chucky | SYFY Official Site

Em mais um flashback bem interessante mostrado no episódio, vemos dessa vez Charles Lee Ray em uma balada onde percebe uma moça bem inusitada dando em cima de outro rapaz.

Logo ele percebe que ela não é uma moça comum e ao convidá-la para sair, tem uma surpresa bem agradável que dará início a uma das relações mais ” amorosas” e incomuns do cinema.

Ao retratar de forma bem direta e sangrenta esse começo de relação passamos a observar como Chucky e Tiffany se completam realmente.

A série ao abordar esses flashbacks em poucos minutos ao longo do episódio consegue estabelecer, principalmente, para quem nunca assistiu nenhum longa do personagem, como ele se tornou esse serial killer tão marcante e a ameaça real que ele representa para quem cruza o seu caminho.

Chucky está disponível no Star Plus

 

 

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

One Piece: Elenco do Live-Action da Netflix é REVELADO

Arcane- Netflix Divulga as DATAS E HORÁRIOS Dos Novos Episódios