in ,

Interceptor Netflix- Final Explicado do Top 1 do Streaming

O filme já está disponível na Netflix

Interceptor é o grande lançamento da Netflix para esse fim de semana, contando com um elenco com nomes como: Elsa Pataky e Luke Bracey.

O filme é produzido por Chris Hemsworth e já se encontra no seu lançamento no Top 1 da Netflix em audiência. O roteiro é bem simples: Como a última sobrevivente em uma estação de interceptação de mísseis, uma tenente do exército precisa lutar sozinha contra um plano terrorista que ameaça os EUA.

O longa tem o ritmo padrão de filmes de ação genéricos, que não deve marcar e nem tem nenhuma cena marcante. Não é a toa que tem baixas análises por parte de público e crítica.

A grande missão da protagonista, a capitã JJ Collins, é deter um potencial ataque nuclear iminente vindo na direção do país. Os Estados Unidos possuem duas bases interceptoras que iriam repelir possíveis ataques.

Os grandes vilões do longa são os russos, que conseguiram de alguma forma invadir e sabotar uma das torres, e estão começando a se inflitrar na segunda torre, onde a protagonista está nesse exato momento protegendo. Se pensava que poderia ser algum treinamento, mas o ataque era bem real.

O líder dos terroristas russos se chama Alexandrer Kessel, que já estava chegando para tomar essa segunda torre. A protagonista decide ligar para a Casa Branca e informar a situação, mas o apoio chegaria em 90 minutos, ou seja, eles teriam que aguentar todo esse tempo e não permitir que os russos tenham controle total.

O passado sobre o terrorista Kessel é revelado: trabalhou na inteligência militar e era um grande especialista em tortura, seu pai era o Embaixador da ONU e se considera o produto de uma sociedade falida.

Interceptor Netflix
Interceptor Netflix

Entenda o final de Interceptor Netflix:

A situação só piorava, quando os terroristas conseguiram localizar o pai da protagonista, que relutava em sair da torre. Eles matam o pai dela e enviam o vídeo, e mesmo completamente devastada por sua perda, se mantêm em sua missão. Então, ativou o sistema de auto-destruição da torre e teria exatos 13 minutos para sair de lá.

Ela então nota que o terrorista Kessel é apenas um peão de tudo que anda acontecendo e, que, na verdade, tem muitas pessoas acima dele, mais poderosas o controlando e dando ordens.

Quando ela finalmente consegue afundar a instalação e disparar os mísseis antes do tempo zerar, o plano de Kessel havia fracassado, que é morto pelos seus amigos russos, mas os mesmos deixam ela viver, pois, viram o quanto se dedicou a sua nação e que era uma guerreira de verdade.

Para sua surpresa, descobre que seu pai ainda estava vivo, pois foi salvo pelos seus companheiros de guerra no asilo. E consegue ser recompensada e sendo nomeada para a equipe de segurança nacional.

 

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.