in , , , ,

5 Live-Actions que VOCE NÃO SABIA Que Estão Sendo Feitos

Yuyu Hakusho- Live action na Netflix

O mundo das adaptações para as telonas está longe de ter uma pausa em Hollywood. Um mercado que pega marcas já conhecidas mundialmente e sendo colocadas em outras mídias sempre chamam a atenção, seja de forma negativa ou positiva.

Separamos aqui 5 live-actions que você provavelmente não sabia que já estão confirmadas e terão seu início de produção em breve. Alguns deles ainda não tem data oficial de lançamento.

One Piece

One Piece: Netflix revela logo da série live action e título do episódio  piloto

A adaptação do mangá e anime de sucesso no mundo todo, já está confirmado pela Netflix com imagens revelando a logo da produção e o roteiro já finalizado.

Ainda não se tem a data oficial de lançamento, mas a única confirmação revelada é que será uma série.

Naruto

Naruto lionsgate | lifeanimes.com

A Summit e a Lionsgate confirmaram a produção do liveaction americano baseado no mangá e anime. As informações que se tem até esse exato momento, é que a produção envolvida já havia começado a buscar o elenco principal.

Nomes como Avi Arad, produtor responsável por vários filmes da Marvel, como a trilogia de Homem-Aranha de Sam Raimi, estão envolvidos no longa.

A boa notícia é que os atores e atrizes que estavam sendo procurados, são asiáticos com idades entre 14 e 16 anos.

Naruto: o filme não tem data de lançamento oficial.

Barbie

Barbie': indicada ao Oscar dirigirá live action estrelado por Margot Robbie

O filme live-action da boneca mais famosa do mundo já tem a sua atriz escalada: Margot Robbie, a Arlequina dos longas DC, será a Barbie.

O longa será produzido pela Warner e Mattel e Greta Gerwig (Adoráveis Mulheres) será a diretora.

Barbie seria lançado em 2021 nos cinemas, mas por conta do atraso das filmagens em 2020 por conta do Corona Vírus, foi colocada para 2023 nas telonas.

Lilo e Stich

Lilo & Stitch ganhará live-action no Disney+

A famosa animação que teve uma série animada logo depois, será um dos lançamentos exclusivos para o Disney Plus em 2023.

O filme terá atores e computação gráfica. E terá os produtores e equipe técnica de Aladdin sendo os encarregados do projeto. Que ainda não tem elenco revelado.

YuYu Hakusho

Yu Yu Hakusho | Takumi Kitamura aparece caracterizado como Yusuke

Olha a Netflix ai novamente! Além dos já finalizados e aguardando a data de estreia: Cowboy Bebop e Avatar: A Lenda de Aang, o estúdio quer investir em mais animes e transformar em live- actions.

De muito sucesso aqui no Brasil, graças a sua dublagem, Yuyu Hakusho já tem suas gravações iniciadas no Japão no estúdio TOHO.

O ator  Takumi Kitamura será o protagonista Yusuke Urameshi.

A série ainda não tem data oficial de lançamento.

Quais dessas futuras adaptações você está mais ansioso?

 

 

 

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *