in ,

AmeiAmei

Phil Spencer diz estar Preocupado com o Jogador e não com a venda do Xbox Series X

Compreensível que as pessoas decidam esperar para pensar em adquirir a Xbox Series X.

phil spencer
Imagem de Phil Spencer

Phil Spencer, líder da divisão Xbox da Microsoft, em conversa com a BBC. Spencer diz que apesar da Microsoft se preparar para lançar um novo console, é perfeitamente compreensível que as pessoas decidam esperar para pensar em adquirir a Xbox Series X.

“Ao que tudo indica vamos entrar num período de enorme incerteza econômica. A coisa em que mais me tenho concentrado é no ambiente macro-econômico. Vemos o impacto dos lay-off e dos despedimentos nas pessoas. É duro. Somos uma atividade de entretenimento. Não somos alimentação. Não somos abrigo. Queremos por isso ter em conta diferentes coisas para o lançamento. Como podemos torna-lo o mais acessível possível? Como podemos dar escolha ao comprador?”

inside xbox series x
Imagem ilustrativa do console Xbox Series X

Phil Spencer aposta em nova estratégia com Xbox Series X

Phil Spencer explora ainda a estratégia da Microsoft para a geração que se avizinha, garantindo que o objetivo não gira em torno de quantos Xbox consegue vender este ano, mas sim a de oferecer os serviços onde os jogadores encontram o maior valor da indústria.

“A nossa estratégia é centrada em torno do jogador, não do dispositivo. Se este não é o ano certo para uma família decidir comprar a novo Xbox, tudo bem. A nossa estratégia não gira em torno de quantas Xbox conseguimos vender este ano.”

“Estamos focados em disponibilizar serviços através do Xbox Game Pass, que permite que as pessoas desenvolvam as suas bibliotecas por uma mensalidade. A retrocompatibilidade significa que a console onde jogam terá milhares e milhares de jogos. O Smart delivery significa que quando mudarem para a nova geração, os jogos vão transitar com eles.”

Lembrando que essa estratégia da Microsoft, vem sendo muito elogiada, pois valoriza o seu consumidor, e mostra que eles tão indo pelo o próprio caminho e não pelo os caminhos das concorrentes.

Portanto, podemos esperar mais detalhes no evento que irá revelar jogos da nova geração, de Studios adquiridos pela Microsoft e detalhes do novo console, acontecerá no dia 7 de julho.

Fonte: IGN Portugal

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *