in , , , ,

AmeiAmei

Venom 3 CONFIRMADO NO MCU e Série SPIN-OFF de Shang Chi

Kevin Feige explicou sobre a inclusão do personagem

Em entrevista cedida ao site Collider, o produtor executivo da Marvel Studios Kevin Feige confirmou que Venom está no MCU.

O personagem teve em sua cena pós- créditos de Venom: Tempo de carnificina, o primeiro contato com o Homem-Aranha de Tom Holland. Segundo Feige:

“Você olha as conotações dos quadrinhos entre Venom e Homem-Aranha, e elas são inerentes. Então, no minuto em que a Sony fez seu filme do Venom e ele funcionou tão bem, e Tom Hardy se tornou tão icônico no papel, a questão óbvia era: quando vamos começar a misturar [os personagens]?”

A provável estreia de Venom no MCU deve acontecer antes de seu terceiro filme que também foi confirmado, as chances são no próximo filme do Homem-Aranha, que já tem garantida mais uma trilogia.

Xialing: Tudo que você precisa saber sobre a irmã do Shang-Chi

Já outra notícia envolvendo o MCU foram outras duas confirmações: Shang-Chi 2 já tem seu sinal verde garantido e uma série spin-off no Disney Plus sobre sua irmã Xialing.

Para quem não se recorda, durante a segunda cena pós de Shang Chi, Xialing assume o trono que antes era ocupado pelo pai de ambos, agora morto, do clá dos 10 anéis.

Ambas as produções não tem datas oficiais de lançamento

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *