host netflix
in ,

Cuidado Com Quem Chama NETFLIX | Filme é Destaque na NETFLIX

Você já deve estar familiarizado com filmes que são “filmados” com a própria câmera, assim como Bruxa de Blair e REC. Em Cuidado Com Quem Chama NETFLIX (HOST) o filme tem também essa essência.

O filme disparou para 100% no Rotten Tomatoes e uma enxurrada de respostas exuberantes nas redes sociais.

Desde o seu lançamento, Host tem encantado celebridades como o escritor do NOS4A2 (e filho de Stephen King) Joe Hill, Elijah Wood, o fundador do Kotaku, Brian Cecente, a estrela da WWE Baron Corbin e, o mais importante, fãs e críticos de filmes de terror.

Sobre o filme

Basicamente, imagine que é um filme de terror que foi filmado e se passa dentro da plataforma de chat de vídeo Zoom.

Seu impacto imediato – apoiado e estimulado pelo truque precisamente relevante de seu estilo de filme e de sua história – é tão grande que já ultrapassou o reino sagrado da capacidade de meme.

Mas porque isso aconteceu? Não é só porque o filme é perfeito para seu momento de criação. Host é mais do que apenas um filme de moda pandêmico.

Por que assistir Host | Cuidado Com Quem Chama

O filme Host funciona tão bem por causa da familiaridade. Não é apenas uma familiaridade em sua abordagem do terror, mas porque Rob Savage e sua equipe criativa estão se voltando para algo que o público foi forçado a fazer durante o bloqueio pandêmico.

Portanto, todos estão familiarizados com vídeo chamadas agora, muitos estarão familiarizados com a ideia de limites, frustrações e gostos comportamentais (como filtragem e silêncio por parte dos participantes) e todos esses novos hábitos estão sendo usados ​​aqui contra o público.

Sobre o filme HOST | Cuidado Com Quem Chama NETFLIX

Nome Original: Host
Direção: Rob Savage
Elenco: Haley Bishop, Jemma Moore, Emma Louise Webb
Gênero: Horror, Mistério
Produtora: Shadowhouse Films
Distribuidora: Netflix
Ano de Lançamento: 2020

Fonte: ScreenRant

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *